Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

sábado, 16 de janeiro de 2010

Chegou o fim

Pedro Galveias é mais um nome que aqui trago, vencedor da Grande Noite do Fado de Lisboa em 1995 no mesmo ano em que Ana Maurício ganhou em femininos. Ela "alinhando" pelo Mouraria ele pelo Clube Futebol Varejense (o meu querido Varejense).


Letra de António Rocha música de Júlio Proença-Fado Proença

Não volto mais, podes crer,
ao cais onde um dia fui,
para me despedir de ti.
Já me cansei de sofrer
és dor que já não me dói,
és passado que esqueci

Quando partiste deixaste,
uma promessa a meu lado,
que dizia que voltavas,
e nem sequer reparaste,
que também tinhas deixado
saudades que não levavas.

Fui dizer-te adeus ao cais
depois sonhei que voltavas,
voltei ao cais da partida,
ma tu não voltaste mais,
e assim cada vez ficavas,
mais longe da minha vida.

E vi por ti a verdade
hoje no meu coração,
já não mora o desespero.
vivi tanto com a saudade,
que lhe ganhei afeição,
e agora já não te quero.


Sem comentários: