Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Estás a pensar em mim

Este fado que aqui trago na voz ímpar de Artur Batalha, é por certo o fado que é conhecido pelos mais variados nomes, para alguns é o "Luta por mim amor" para outros "Promete jura" ou ainda o título que eu prefiro e julgo ser o correcto.

Letra de Maria João Dâmaso e música de Sérgio José Dâmaso

Se estás a pensar em mim, promete jura
se sentes como eu o vento a soluçar
as verdades mais certas mais impuras
que as nossa bocas tem pra contar.

Se sentes lá para a chuva estremecida
como desenlaçar uma aventura,
foram ficar por todo a vida, rediz
se sentes como eu promete jura

Se sentires este fogo que me queima
se sentires o teu corpo em tempestade
luta por mim amor, arrisca teima
abraça este desejo que me invade

Se sentes meu amor o que eu não disse
além de tudo o mais que não dissemos,
é que não houve verso que sentisse,
aquilo que eu te dei e tu me deste


2 comentários:

Anónimo disse...

O (se) do 1º verso não existe.

Anónimo disse...

Perdão, não é só o (se) que está mal.
A letra tem vários erros.