Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Amor mais perfeito

A bela Joana Amendoeira volta aqui para mais uma homenagem à sua voz de encanto

Letra de Mário Raínho música de Fontes Rocha

Amor que invento á esquina do meu tempo
Desassossego na alma, feito voz
Amor instante que abraça este momento
Pássaro aflito, voando em céu veloz,
Com asas d’infinito, muito para além de nós.

Amor nascente, pedaços de ternura
Meu rio d’água pura, correndo até à foz.

Amor desperto da noite á madrugada
Beijos de fogo nas rosas do meu peito
Amor tão perto é já essa alvorada,
E um rouxinol, amor, num canto contrafeito,
Nos anuncia o sol que espreita o nosso leito

Que a luz do sol, amor, acenda num sorriso
Manhãs de paraíso, meu amor mais perfeito


Sem comentários: