Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Voltaste

Adélia Pedrosa volta aqui num fado de Joaquim Pimental outro fadista português já falecido que como ela fez a sua carreira no Brasil

Voltaste, ainda bem que voltaste
As saudades que eu sentia
não podes avaliar

Voltaste, e á minha vida vazia

Voltou aquela alegria
que só tu lhe podes dar


Voltaste, ainda bem que voltaste
Embora saiba que vou
sofrer o que já sofri

Cansei, cansei de chorar sozinha

Antes mentiras contigo do que verdades sem ti

Voltaste, que coisa mais singular
,
Eu quase não sei cantar
se tu não estás a meu lado

Voltaste, já não me queixo não grito

És o verso mais bonito
deste
meu fado acabado


Voltaste, ainda bem que voltaste

O passado é passado,
para quê lembrar agora

Voltaste, quero lá saber da vida

Quando dormes a meu lado,
a vida dorme lá fora



Sem comentários: