Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

segunda-feira, 1 de março de 2010

Tenho vergonha

Maria João Quadros é uma fadista veterana, que curiosamente também alterna com uma grande apetência para a música brasileira onde é também muito apreciada,

Este fado tem letra e música de Moniz Pereira

Pelo muito que te amei
E por tudo o que eu chorei
Tenho vergonha
Dos beijos que eu te pedi
Dos desejos que eu senti
Tenho vergonha

Das carícias que trocamos
E aquilo que chorámos
Tenho vergonha
Das cartas que eu te escrevi
Dos ciúmes que eu vivi
Tenho vergonha

Pelo muito que eu te quis
E das figuras que eu fiz
Tenho vergonha
Mas não volto para ti
Apesar do que eu sofri
Só por vergonha

O amor castiga,
faz-nos passar tanto mal
Que nos obriga
a sofrer o que não vale
Eu já sofri dos males do coração
E repeti todos os erros de então



Sem comentários: