Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

segunda-feira, 8 de março de 2010

Disse-te adeus

Trago aqui de novo este fadista da velha guarda que gosto muito de ouvir. José Manuel Rato, de muitas noites em Loures. Com a sua mulher Maria Rosa Rato, também uma excelente fadista, canta soberbamente um excelente Versículo.

Este fado tem letra de Manuela de Freitas e música de Frederico de Brito no fado dos sonhos

A letra foi retirada do magnífico blog Fados do fado.

Disse-te adeus não me lembro
Em que dia de Setembro
Só sei que era madrugada;
A rua estava deserta
E até a lua discreta
Fingiu que não deu por nada

Sorrimos à despedida
Como quem sabe que a vida
É nome que a morte tem
Nunca mais nos encontrámos
E nunca mais perguntámos
Um p’lo outro a ninguém

Que memória ou que saudade
Contará toda a verdade
Do que não fomos capazes
Por saudade ou por memória
Eu só sei contar a história
Da falta que tu me fazes


Sem comentários: