Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Escrevi teu nome no vento

Carmo Rebelo de Andrade é o seu nome, mas no fado é conhecida pela Carminho, filha da fadista Teresa Siqueira. É muito jovem mas já em 2005 ganhou o prémio Amália, ms só agora , se editou o seu primeiro disco, chamado Fado da editora EMI do qual se podem ler aqui mais informações

Letra de Jorge Rosa Música de Raúl Ferrão "Fado Carriche"

Caso não consiga ver o vídeo clicar >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> aqui

Escrevi teu nome no vento
Convencido que o escrevia
Na folha do esquecimento
Que no vento se perdia

E ao vê-lo seguir envolto
Na poeira do caminho
Julguei meu coração solto
dos elos do teu carinho

Pobre de mim, nem pensava
que tal e qual como eu
O vento se apaixonava
por esse nome que é teu

Enquanto o vento se agita
agita-se o meu tormento
Quero esquecer-te, acredita
mas cada vez há mais vento




Sem comentários: