Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quinta-feira, 26 de março de 2009

A luz do teu caminho

Ouvi dizer que a Ovação vai reeditar para CD, êxitos deste grande fadista, sobretudo algumas das desgarradas que cantou com Fernando Maurício e que foram na altura registadas em vinil.

Outros fados como este penso que serão também editados, homenageando assim este grande fadista prematuramente desaparecido.

A letra deste fado é de António Rocha a música de Miguel Ramos no fado Margaridas

Deixa-me ser a luz do teu caminho
deixa-me ser um pouco do teu ser,
deixa que eu seja o guia do destino,
que destina a razão do teu viver.

Eu queria ser a brisa morna e leve,
que agita o teu cabelo com meiguice,
poder estar um momento ainda que breve
junto de ti sem que outro alguém me visse.

Se eu conseguisse ser teu pensamento,
quando fitas serena o azul do céu,
jamais escutarias o lamento,
deste paixão por ti que Deus me deu.

Eu queria ser o sol que de mansinho,
vem beijar o teu rosto com prazer,
deixa-me ser a luz do teu caminho,
deixa-me ser um pouco do teu ser.



Sem comentários: