Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Tu não me digas

Na voz duma grande fadista Maria da Nazaré que canta este fado letra e música de Santos Moreira, do Fado moreninha


Tenho a certeza
que já não gostas de mim
nem com certeza
sofria o que já sofri

Podes passar
agora pela minha porta
podes parar
que a minha crença
está morta


Pode dizer
que já não sentes ciume
que já se apagou o lume
que aquecia o nosso amor
Podes dizer
que já não gostas de mim
que o teu amor teve um fim
e que até me tens rancor


Triste ilusão
que um dia lá partiste
por compaixão
nem sequer te despediste

Hás de pagar
o desgosto
que me deste
hás de pagar
todo o mal que me fizeste

Tu não me digas
que já não sentes ciumes
que já se apagou o lume
que aquecia o nosso amor
Tu não me digas
que já não gostas de mim
que o teu amor teve um fim
e que até me tens rancor

Caso não consiga ver o clip clicar >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> AQUI



Sem comentários: