Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Anda o sol na minha rua

Cláudia Vieira é uma muito jovem fadista, com muito caminho para andar, mas tem um voz agradável embora "pequenina", precisa de melhorar a presença e provavelmente ter menos nervos

A letra dste fado é de David Mourão Ferreira a música de Fonte Rocha

Anda o sol na minha rua
Cada vez até mais tarde
A ver se pergunta á lua
A razão porque não arde

Tanto quer saber por quê
Mas depois fica calado

E nunca ninguém os vê
Andarem de braço dado


Se me persegue de dia
E á noite sempre me deixas

Não digas que é fantasia
A razão das minhas queixas


Só andas enciumado
Quando eu não te apareço

Mas se me tens a teu lado
Nem ciúmes te mereço


Anda o sol na minha rua
Cada vez até mais tarde

A ver se pergunta á lua
A razão porque não arde


Caso não consiga ver o clip clicar >>>>>>>> aqui

Sem comentários: