Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Deixa-me só


Tenho o grato prazer de "sentir" neste blogue de paixão pelo fado, que era seguido por Claúdia Tulimoschi, filha da fadista Adélia Pedrosa e afilhada de Joaquim Pimentel, um dos nomes mais conhecido do fado, quer como fadista, quer como autor de tantos trabalhos, entre os quais, Só nós dois, Tudo de te dei, Meu amor marinheiro, Dá tempo ao tempo (música), Júlia florista (música) e tantos outros fado, incluindo o popular Mulheres há muitas, onde por acaso, ele só era interprete.

Interprete muito especial, como aquele seu famoso saltinho na voz, único no seu estilo.

Cláudia fez-me recorda-lo bem como de sua mãe Adélia Pedrosa, e por isso vou roubar do seu cantinho este fado de Joaquim Pimentel, o
Deixa-me só, um dos tais que é inteiramente de sua autoria.

Obrigado Cláudia.

Sem comentários: