Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

sábado, 1 de setembro de 2007

Degraus da vida

Agora um fado cantado por Natalino Duarte com letra de Moisés Campelo e letra de Mário Lopes

Infelizmente já falecido pode saber-se mais dele lendo este apontamento no blog de Vitor Duarte.

Sobe os degraus desta vida
andavas como perdida
em busca duma afeição
e eu então resolvi
talvez com pena de ti
levar-te pla minha mão

Depois amei-te e tão louco
fiz-te esquecer pouco a pouco
as horas más que passaste
e pelo meu braço forte
subiste os degraus da sorte
mas logo me abandonaste

Esses degraus
que subiste a minha custa
foram a prova mais justa
do meu amor podes crer
esses degraus
não te queiras iludir
tanto servem para subir
como servem para descer

Na vida há certos degraus
que são falsos que são maus
e tu tens que os pisar
por isso toma cuidado
que já não tens a teu lado
meus braços para te amparar

Mas se algum dia voltares
a cair e me encontrares
não temas o meu rancor
volta que eu ainda sou
o mesmo que te encontrou
e te ofereceu seu amor





Sem comentários: