Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Não venhas tarde

Carlos Ramos aqui neste fado por si popularizado com letra de Aníbal Nazaré e música de João Nobre

não venhas tarde!
Dizes-me tu com carinho,
Sem nunca fazer alarde
Do que me pedes, baixinho
"não venhas tarde!",
E eu peço a Deus que no fim
Teu coração ainda guarde
Um pouco de amor por mim.

Tu sabes bem
Que eu vou p'ra outra mulher,
Que ela me prende também,
Que eu só faço o que ela quer,
Tu estás sentindo
Que te minto e sou cobarde,
Mas sabes dizer, sorrindo,
meu amor, não venhas tarde

não venhas tarde
Dizes-me sem azedume,
Quando o teu coração arde
Na fogueira do ciúme.
não venhas tarde
Dizes-me tu da janela,
E eu venho sempre mais tarde,
Porque não sei fugir dela

Tu sabes bem
Que eu vou p'ra outra mulher,
Que ela me prende também,
Que eu só faço o que ela quer,
Sem alegria,
Eu confesso, tenho medo,
Que tu me digas um dia,
"meu amor, não venhas cedo

Por ironia,
Pois nunca sei onde vais,
Que eu chegue cedo algum dia,
E seja tarde demais!


Sem comentários: