Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Desejo louco

Parece que foi ontem, mas Ada de Castro já tem 72 anos, é uma veterana e uma grade senhora do Fado, que da sua História fará parte. Durante muitos anos, trabalhou imenso, embora apenas tenha colaborado numa revista, que , como se sabe mantinha a tradição de apresentar sempre um fado nos seus espactáculos


Com letra de L.Fidalgo e música de José Maria Nóbrega

Roguei ao meu coração
Para não bater apressado
Quis saber qual a razão
Deste meu tonto cuidado

Respondi-lhe que te amava
De te perder tinha medo
E assim a bater andava
A espalhar o meu segredo

Queria só para nós dois
Aventura deste amor
Prometeu-me mas depois
O seu bater for maior

Agora quando te vejo
Sei enfim qual a razão
Deste meu louco desejo
De parar o coração

Caso não consiga ver o clip clicar >>>>>>>>>>>>>>> aqui


Sem comentários: