Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Trago-te apenas saudade

Trago aqui mais um fadista já desaparecido o Carlos Barra, que deixou numa carreira de muitos anos grande saudade.

Este fado tem letra de Fernando Peres e música de Jaime Santos para o fado do alvito

Trago-te apenas saudade,
Um pouco mais de ansiedade,
e nem sequer uma flor,
numa esperança apetecida,
nasce depressa outra vida,
vida dum beijo de amor.

E quero mais de te querer,
o mal de nunca saber,
tudo o que a vida nos dá,
sombra é corpo de ninguém,
remorso que não se tem,
vida que não volta atrás.

Dá-me o que resta de mim,
outro principio do fim,
tudo aquilo que eu não sei,
esperança dum resto de nada,
promessa de madrugada,
da vida, que não te dei.


Sem comentários: