Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

sábado, 4 de abril de 2009

Minha mágoa

Voltar a ouvir Manuela Cavaco é um prazer. Uma fadista do Montijo, com uma carreira já longa de mais de 30 anos, embora tenha que se atender que começou a cantar muito jovem. Na sua carreira já contou nas mais conhecidas casas de fado e inúmeras vezes no estrangeiro

Este fado tem letra de Maria Teresa Albuquerque e música da marcha de Raul Pinto

De tanto, tanto cantar
Já quase não sei chorar
Dando alivio à minha mágoa
Mas às vezes quando canto
A minha dor sinto tanto
Tenho os olhos rasos de água

Meu amor quando me ouvires
Se saudade ainda sentires
Do tempo que já passou
Escusas de pedir perdão
Que o meu pobre coração
Já tudo te perdoou

Enquanto a guitarra toca
A minha saudade invoca
Os dias que já vivi
E então como um lamento
A voz é o pensamento
Que trago agarrado a ti


A todos os que gostam de ouvir cantar Manuel Cavaco e querem saber um pouco mais dela, recomendo que a visitem no seu blog.

Caso não consiga ver o vídeo clicar >>>>>>>>>>>>>>>>>>> aqui


Sem comentários: