Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Gostei de ti

Volto a Manuel Cardoso de Menezes recomendando vivamente que se leia o post, que sobre ele se publica no blog Lisboa no Guiness,

Este fado tem letra de Guilherme Pereira da Rosa e música de Jorge Costa Pinto.

A nossa vida
Anda escrito no destino
Vai de vencida
Guiada p’lo Deus menino
E se em meu fado
Tu foste o meu desespero
Hoje és passado
Podes crer, já não te quero

Gostei de ti...
Como ninguém há-de amar-te
O que eu sofri...
Só de pensar em deixar-te
Mas se hoje passo junto a ti por qualquer rua
Não há um traço de paixão, por culpa tua

Foste a culpada
Desta indiferença de agora
P’ra mim és nada
Tu que foste tudo outrora

És o passado
Apenas recordação
Lume apagado
As cinzas duma paixão


Sem comentários: