Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

domingo, 25 de maio de 2008

Cansaço

A grade Amália tinha que estar presente neste blogue, se entra menos é porque não acho necessário fazê-lo , porque a Amália não precisa de divulgação, mas este fado para mim, um dos que ela canta, que mais gosto.

A letra de Luís Macedo remete-nos para conceitos de vida e morte, bem mais profundos que os habituais.

A música é do Fado Tango de Joaquim Campos da Silva, um funcionário dos Caminhos de Ferro, falecido em 1981, que também era fadista.

Caso não consiga ver o vídeo indicado no fim da página clicar >>>>>>>>>>>>>>>>> aqui

Por trás do espelho quem está
d´olhos fixados nos meus,
alguém que passou por cá
e seguiu ao Deus dará
deixando os olhos nos meus

Quem dorme na minha cama
e tenta sonhar meus sonhos
alguém morreu nesta cama
e lá de longe me chama
misturada nos meus sonhos

Tudo o que faço ou não faço
outros fizeram assim
ai de mim este meu cansaço
de sentir que quanto faço
não é feito só por mim



Sem comentários: