Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Amei-te

Do eterno miúdo da Bica, já falecido mas sempre nos nossos corações Fernando Farinha, na sua voz inimitável, canta este velho fado cujos autores são João de Freitas da letra e Jaime Santos da música


Amei-te tanto e perdi-te
nem sabes quanto sofri,
custou-me, mas esqueci-te
e um dia destes vi-te
e tive pena de ti.

E agora passar sorrindo
num sorrir triste que escondes
decerto um desgosto infindo
se julgas que estou mentindo
vê-te a um espelho e responde

No teu rosto maquilhado
eu pude ler a amargura,
e o teu olhar perturbado,
demonstra o que tens passado,
nessa vida sem ventura.

Confesso tive saudades
do nosso antigo viver,
mas tu querias liberdade
foi feita a tua vontade,
e agora sofre, mulher