Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Sinas trocadas

Fernando Jorge um grande fadista com alguns discos editado, canta este fado com letra de João Alberto



Cigana dos sonhos meus
cautela que é falsidade
juraste pelos olhos teus
que me disseste a verdade
Andas praí a dizer
as paixões que há por aí
melhor deve saber
quem as tem dentro de si

Cigana leste a minha sina,
nela disseste o mal e o bem,
duma mulher, a quem eu quero
como a ninguém.

Nesta ansiedade, vivo a sofrer

mas a verdade, vou por a nu
sabes quem é, essa mulher
cigana és tu

Tens na tua rotina,
sempre a falar em paixão,
noto por minha má sina,
que tu não tens coração.

Se o tivesse com certeza

sentias o que eu senti,
minha alma triste andar presa,
não á sina mas a ti,




Sem comentários: