Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Chaves da vida


Maria do Carmo a popular Micá
, canta este fado com letra de Júlio de Sousa e música do fado Varela de autoria de Renato Varela

Eu tinha as chaves da vida e não abri
as portas onde morava a felicidade
eu tinha as chaves da vida e não vivi
e a minha vida foi toda uma saudade

Tanta ilusão que tinha e foi perdida,
e tantas esperança no amor foi destroçada
não sei porque me queixo desta vida,
se não quero outra vida para nada

Se foi para isto que nasci

se foi só isto que hoje sou
se foi só isto que mereci
não vou não vou
podem passar-me ao castigo
olhos em fogo tudo acabou
pode passar o amor mais lindo
não vou ,não vou

Eu tinha as chaves da vida e fui roubada
mataram dentro de mim toda a poesia
deixaram-me a tristeza que há no fado
e a fonte dos meus olhos que eu não queria

Caso não consiga ver o clip, clicar >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> AQUI




video

3 comentários:

Anónimo disse...

Não tenho palavras...
Só posso dizer espetacular.
Ainda estou arrepiada.
Maria de Fatima

Vítor Fernandes disse...

Li aqui que a música é de Renato Varela, no fado Varela. Tenho outra informação de que a música é de Moniz Pereira. Sabe esclarecer-me?

ACCM disse...

A música é efectivamente de Moniz Pereira, um trabalho de 1976. A música do Fado Varela é completamente diferente.