Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

domingo, 17 de julho de 2011

És tu

António Mendes é o fadista proprietário da casa Guitarras de Lisboa em Alfama no Beco do Meio, 1 para quem quiser tem o telefone 21 880 99 28 (não tenho qualquer tipo de interesse pessoal Só informo para quem estiver interessado)

Mendes é um veterano que por acaso já ouvia cantar muito antes dele abrir este espaço

Ei-lo num fado de Zeca Maneca para o fado marcha de Raúl Pinto

O meu despertar risonho
teve aleluia de cores
quando viu os olhos teus
sentiu magia dum sonho
no arco-íris de amores,
que os teus olhos dão aos meus

És tu que neste momento
cala a voz da solidão
no amor que existe em mim,
corrente dum sentimento
de dois corpos que se dão
num fogo ardente sem fim.

És verão que quer ficar,
no meu inferno descrente
batido pela neve fria,
és tu a quem quero amar
sendo a raiz a semente
do raiar dum novo dia


1 comentário:

António Martins disse...

Muito bom, gostei bastante.