Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Deixa-me só


Maria da Saudade é uma fadista do Algarve que por lá vai fazendo a sua carreira, com a dignidade de muita gente que ama o fado em Portugal pois ao contrário do que se pensa isso não acontece só em Lisboa

Este fado tem letra de Carlos Conde para o fado cigana de Armando Machado

Deixa-me só por favor
não venhas amargurar
outra vez meu coração
as tuas juras de amor
já não as quero lembrar
são coisas que já lá vão

Por favor deixa-me só
porque sei quanto sofri
hora a hora dia a dia.
ilusão desfez-se em pó,
pois a sofrer aprendi,
coisas que não conhecia.

Deixa-me só por favor,
deve ser melhor assim,
eu não tornar a falar-te.
não quero mais teu amor
deixa de pensar em mim
para eu poder perdoar-te

Não venhas faz-me a vontade
o teu viver não me interessa
chegas a meter-me dó
de ti só resta a saudade
e agora apenas te peço
por favor deixa-me só.


Sem comentários: