Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Beijos de fogo

Este fado cantado por António Zambujo com letra de Mário Raínho e música do Fado Geeorgino de Georgino de Sousa pertence ao album O mesmo fado editado em 2002, o seu primeiro trabalho e que desde logo foi bem acolhido

Silêncio nem uma pena
quero a minha alma serena
sem soluços na cidade
sequei meus olhos chorados
pus no peito cadeados
p'ra não entrar a saudade

Numa atitude mais louca
pousei sobre minha boca
rosas fogo de quem ama
p'ra se me vencer a fome
de querer gritar teu nome
meus lábios fiquem em chama

Mas a noite é um segredo
confesso que tenho medo
e ao mesmo tempo desejos
de ouvir silêncios rasgados
de quebrar os cadeados
de te queimar com meus beijos




Sem comentários: