Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Eu vou dizer amor

No ano de 2005 Lenira Gentil lançou o seu trabalho O Outro lado da fado, donde retirei este fado que aqui publico. A sua voz e alma com que nos encanta, continua a mesma de há 5 anos e de sempre, como os seus 40 anos de carreira continuam a atestar . Quem quiser conferir basta visita-la na sua casa o Faia, onde canta todas as noites.

E neste álbum, editado pela Ovação, Lenita Gentil foi acompanhada por Fernando Silva (guitarra portuguesa), Jaimes Santos (viola) e Joel Pina (viola-baixo).

Letra de Torre da Guia e música de Armando Machado-Fado súplica

Eu vou dizer amor, como um poema,
que nunca consegui realizar
e por amor sentir se vale a pena,
até num mentira acreditar

Eu vou dizer amor e vou sonhar,
que fico nos teus braços toda a vida,
as vezes é tão bom imaginar,
a dor da natureza adormecida.

Eu vou dizer amor à despedida,
com beijos inocentes de criança
e guardar no vazio da partida
a fé infinita da esperança.

Eu vou dizer amor, palavra mansa,
com silabas inteiras de ternura,
amor amor amor que não se cansa,
de repetir cem vezes com loucura


Sem comentários: