Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Trago-te apenas saudade

Trago aqui mais um fadista já desaparecido o Carlos Barra, que deixou numa carreira de muitos anos grande saudade.

Este fado tem letra de Fernando Peres e música de Jaime Santos para o fado do alvito

Trago-te apenas saudade,
Um pouco mais de ansiedade,
e nem sequer uma flor,
numa esperança apetecida,
nasce depressa outra vida,
vida dum beijo de amor.

E quero mais de te querer,
o mal de nunca saber,
tudo o que a vida nos dá,
sombra é corpo de ninguém,
remorso que não se tem,
vida que não volta atrás.

Dá-me o que resta de mim,
outro principio do fim,
tudo aquilo que eu não sei,
esperança dum resto de nada,
promessa de madrugada,
da vida, que não te dei.


video

Sem comentários: