Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Será pecado

No meu outro blog de fado o Guarda-fados, publiquei um fado cantado por um fadista que não conhecia (insuficiência minha) que descobri na net, António de Jesus, cantando o Somos dois loucos um fado de Artur Ribeiro sobre música de José Maria Antunes, Por curiosidade lembrei que tinha nos meus arquivos um fado os mesmos autores sobre a mesma música, cantado pela Maria Inês a grande fadista do Poço do Borratém, chamado Será pecado.

Será, que este amor é loucura,
será que a nossa ternura,
é crime sem ter perdão,
será, que esta lei faz sentido,
será mesmo proibido,
morar em teu coração.

Será pecado
amar-te assim ,
será maldição
ter esta paixão
cá dentro de mim,
se ninguém pode,
mudar seu fado,
dizei-me senhor,
se este nosso amor,
será pecado.

Será ,que é um mal sem medida,
sentir a vida perdida
se não oiço a tua voz,
será,que ninguém neste Mundo,
sentiu um amor tão profundo,
e amou,assim com nós


Sem comentários: