Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Peito sofredor

Fernando Jorge volta aqui para cantar esta letra de José Venâncio Ferreira para o fado Varela

Deixem-me andar à deriva, pla cidade
deixem-se só entregue, à minha dor
aos poucos vou morrendo, de saudade
só porque não te vejo, meu amor.

Os beijos que trocámos, sem ter fim,
guardei-os no meu peito sofredor,
saudades de não estares, junto a mim,
de sentir, novamente o teu calor.

Ai Como o tempo passa, santo Deus
como a vida é tão curta, tão pequena
se os erros foram dela, ou foram meus
sei apenas, dizer valeu a pena

E vou vivendo assim, nesta canseira,
sem encontrar a guia, dos meus passos,
e agora amor eu dava, a vida inteira,
para ter-te, novamente nos meus braços



Sem comentários: