Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

sábado, 22 de maio de 2010

Longe de mais


De novo aqui um fado do vasto repertório de Maria João Quadros a quem presto a minha homenagem, ela é uma verdadeira Boca Linda.

Letra de Jorge Rosa música de Francisco José Gonçalves

Longe de mais
foste tu, meu coração
Sem teres a menor noção
da tua louca corrida
Longe de mais,
mais longe do que devias
Sem veres que essa correrias
punham fim á minha vida

Se amar pouco é malvadez
Amar de mais é talvez
pior mal, é uma loucura
Quem ama pouco consegue
que ás vezes esse amor chegue
a ganhar maior altura

Mas quem muito ama, não,
Não domina o coração,
nem lhe pergunta onde vais ?
Que um louco a correr, não pára
E quando pára, repara
que já foi longe de mais

Longe de mais,
tão longe que a felicidade
Nem sequer sentiu saudad
e
de acompanhar o teu passo
Longe de mais,
em tão louca correria
Que todo o amor que existia
enfraqueceu de cansaço



Sem comentários: