Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

sexta-feira, 12 de março de 2010

Conta de beijos

Trago aqui de novo o grande Maurício, realmente o fadista aqui mais vezes lembrado e homenageado, desta vez cantando uma letra de António Judicibus Pinto, sobre a música do fado puxavante.

Existe uma polémica sobre a sua autoria que remeto para este artigo do Portal do fado

Dos beijos que tu me deste,
e dos beijos que eu te dei
Diz se a conta já fizeste,
porque fazê-la não sei

Já tenho a cabeça tonta,
não há soma que me reste
Ao tentar fazer a conta,
dos beijos que tu me deste

Fiz várias contas sem fim,
somei os que me lembrei
Dos que tu me deste a mim,
e dos beijos que eu te dei

Mas como fiquei incerto,
se ainda não te esqueceste
Para eu saber ao certo,
diz se a conta já fizeste

Eram estes os meus desejos,
mas como não acertei
Faz tu a conta dos beijos,
porque fazê-la não sei



Sem comentários: