Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Lugar vazio


Tony de Matos , o artista nascido no Porto mas que se tornou um símbolo do fado lisboeta, faleceu em Lisboa em 1989, com 75 anos

Este fado tem letra de Fernando Farinha e música de Alberto Correia

É de noite que me lembro de tudo o que eu tinha
Ao deixar-te abandonada, deitada, sózinha
Lembro aquela felicidade que um dia foi minha

Chego a julgar-me a teu lado, contigo deitado
Procuro na escuridão, mas o teu lugar vazio
Está tão vazio e tão frio
Como esse teu coração

Olhando a tua moldura, deduzo por fim
Que ambos sofremos o mesmo destino ruim
Falta nela o teu retrato e faltas-me tu a mim

Caso não consiga ouvir o fado, escolhendo a opção de fim de página clicar >>>>> aqui

Lugar Vazio - Tony de Matos

Sem comentários: