Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Era já tarde

Max não foi só um grande fadista como já disse bastas vezes, tem inúmeras letras, normalmente em parceria com Artur Ribeiro, que continuam felizmente a ser cantadas, desta vez a parceria foi com Aníbal Nazaré.

O fado é cantado pela Micá, de quem não tenho notícias, desejando que ainda esteja entre nós

Era já tarde
quando o fado conheci,
e sem alardes
quis falar-lhe de saudade,
mas na verdade para mim,
lembrar de ti,
do grande amor que perdi
era tarde muito tarde

Pedi ao fado ,
que me desse outro caminho,
ficasse ele com a saudade
que eu queria ficar sozinho,
ele respondeu que
o pedido era escusado
porque o fado e a saudade
andavam de braço dado

Era já tarde
quando o fado abandonei
e fui covarde
tive medo da saudade,
com ansiedade
eu ainda a procurei
quando a saudade encontrei
era tarde muito tarde


Sem comentários: