Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Lamentos

Max o grande fadista menos conhecido entre nós por essa faceta, volta aqui de novo, com o seu estilo inconfundível, nunca deixarei de o lembrar considerando um dos maiores nomes do fado de sempre

Letra é de Domingos Gonçalves Costa e música do próprio Max.


Foge de mim
sinceramente te peço,
esquece tu
que eu também esqueço,
o nosso amor infeliz

Foge de mim
porque jamais compreendes,
que eu não sou
quem tu pretendes
e assim não serás feliz

Foge de mim
porque ao sofrer teu penar,
a isto chamas amar,
e eu não quero amar assim.

E se algum dia,
te encontrares
sem um carinho,
qual errante
num caminho,
agreste e triste sem fim

Volta aos meus braços,
aos meus afectos leais,
e verás que nunca mais,
nunca mais foges de mim

Foge de mim,
se a tua sorte voltar,
é trocares nossa amizade,
por outro afecto qualquer.

Foge de mim,
porque a saudade é só minha,
e se és mais feliz sozinha,
e só te vejas mulher

Foge de mim,
para onde eu nunca te veja,
foge que Deus te proteja,
e ao meu desgosto ter fim

Volta aos meus braços,
aos meus afectos leiais,
e verás que nunca mais,
nunca mais foges de mim.


Sem comentários: