Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

domingo, 23 de dezembro de 2007

Andei à tua procura

Hoje outro grande fadista, chamado Filipe Duarte cantando um fado chamado Andei à tua procura, uma letra de Artur Ribeiro sobre musica do fado Primavera do Pedro Rodrigues



Andei á tua procura
perdi-me na noite escura
pela ruas da cidade
e em cada mulher que vi
não te encontrei mas senti
aumentar esta saudade

Fui de porta em porta a esmo
chorei e ri de mim mesmo
como quem perde a razão
aos outros não disse nada
só as pedras da calçada
abri o meu coração

As ruas onde passamos
os jardins onde andamos
os lugares onde te vi
na minha mente cansada
tudo ri a gargalhada
ao ver-me chorar por ti

Andei a tua procura
voltei louco de amargura
daquela paixão perdida
mas se entrares aquela porta
do resta nada me importa
pois volta contigo a vida




1 comentário:

Jenyfer disse...

Ola,

Estou admirada, que ainda ningem reparou do 'pekno' erro,
porque errar aconteçe, no titulo da musica, que é a musica do Fado Pedro Rodrigues.

Um abraço e obrigada por este site que ainbda estou a visitar...