Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Leio em teus olhos

O saudoso e nunca esquecido Carlos Ramos canta este fado com letra e música do professor Mário Moniz Pereira

Leio em teus olhos
que o nosso amor
está cansado
leio em teu olhos
recordações do passado
Leio em teus olhos
que já não sou nesta hora
o que fui para ti outrora
leio em teus olhos

O amor de alguém
é inconstante
sempre que ele vem
vai num instante
ve lá se o teu
não está já muito diferente
continua igual ao meu
como ele era antigamente



1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Amigo ... Devo primeiro me prontificar como também sendo um amante do fado, apezar de não ser português (Brasileiro) ... E gostaría de dizer que por apresentar um dicção semelhantíssima junto a um tímpre de voz também muito pareciso, tu cometeste um erro que também cometi logo de começo: O fadista a cantar Leio em Teus Olhos na verdade é Alcindo de Carvalho; infelizente eu não tenho como te provar .. só o tempo escutando o Alcindo e o Carlos Ramos que te ajudará a perceber as (poucas) diferença ns Vozes .. Até Mais .. Vinícius Rocha