Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

sábado, 10 de janeiro de 2015

Juventude

Neste meu cantinho vou passar a anunciar, quando tiver conhecimento , de algumas actuações de fadistas que eu julgo merecerem a atenção de quem ama o nosso fado.

Assim hoje sábado dia 10 vou voltar a ouvir esta fadista que já aqui referi pelo menos duas vezes. A actuação é em Portimão no restaurante Bela Rosa (telf. 925933266). Saliento que em nenhuma circunstância faço esta divulgação em nome de qualquer outro fim menos desinteressado.

Aqui vamos ouvi-la num fado já antigo com letra de Júlio Vieitas para as sextilhas de Carlos da Maia

Quando se tem juventude
Com floridas ilusões
A vida é rumo sem norte;
Brincamos com a saúde
Vibramos com as paixões
Vive-se á mercê da sorte

Ilusões, quem as não tem
Por mim passaram também

Aventuras desmedidas
Quantos caminhos cruzados
Bons momentos, maus bocados

Coisas que não sâo esquecidas

Dos momentos mais risonhos
Há recordações eleitas

Que guardamos com saudade
Pois até nos próprios sonhos
Eu vejo ilusões desfeitas

Que foram realidade

Meus Deus, o que o tempo faz
Dilacera o coração

No peito a chama não arde
E quando olhamos p'ra trás
Até pedimos perdão

Com pena de ser tão tarde





Sem comentários: