Querendo ver outros blogs meus consultar a Teia dos meus blogs

domingo, 2 de março de 2008

Basta coração

Ana Maurício é a sobrinha do falecido Fernando Maurício e herdou de seu tio a alma fadista que patenteia quando canta o fado que já a ouvi cantar inúmeras vezes, sempre com agrado

Este fado Basta coração tem letra de Moita Girão e música do fado solene de Alberto Correia

Uma promessa, um sorriso
e um leve aperto de mão
E nada mais é preciso
Pra prender um coração

Uma esperança que se afaga
Nunca morre num repente
O lume quando se apaga
Deixa sempre cinza quente

Não há nada que mais doa
Nem que mais faça sofrer
Do que amar uma pessoa
Que nem sequer nos quer ver

A saudade mais sentida
Mais profunda, creio eu
É sentir dentro da vida
O amor que já morreu


9 comentários:

Anónimo disse...

pode ter uma grande voz, mas e uma destruidora de lares, pois tirou o meu marido de casa e deixou o meu filho com o coração destroçado, nunca a vou perdoar pelo mal que me fez a mim e aos meus filhos. Nunca na vida has-de ter felicidade...

Luís Maia disse...

Como calcula não cabem neste blogue os critérios da apreciação que aponta e que passam pela vida pessoal dos artistas .

Curiosamente é a ela que você nunca perdoará mas que provavelmente nem a conhecia.

Ao seu marido e pai dos seus filhos é que você deverá pedir explicações

esto enganado ?

Anónimo disse...

ANA MAURICIO É UMA GRANDE FADISTA,MÂE,ESPOSA, AMIGA E EXCELENTE COLEGA NORMALMENTE TEMOS AMIGOS E INIMIGOS MAS ANA ÉS A MAIOR E ESTAMOS CONTIGO TÙ ÉS O FADO DA VERDADE E ÉS A MAIOR.
NUNO

Luís Maia disse...

Registo as suas palavras mas deixe-me que lhe diga se o seu abraço de colega corresponde ao Nuno Alexandre, também lhe mando um abraço e o meu desejo de uma grande carreira

NUNO FERREIRA disse...

CARO LUIS MAIA SOU O NUNO FERREIRA PRODUTOR E REALIZADOR E AMIGO PESSOAL DA ANA MAURICIO A GRANDE DAMA DO FADO DA MOURARIA,E ACRESCENTO A ANA MAURICIO É UMA EXCELENTE FADISTA E UMA EXCELENTE PESSOA,TENHO O PREVILÉGIO DE ESTAR NO LEQUE DE AMIGOS DESTA GRANDE VOZ DO FADO.A ANA É UMA JOIA DE PESSOA E GRANDE AMIGA DO SEU AMIGO.

Anónimo disse...

engraçado!!!
como é k esta sra.k se chama sonia espaçada " ex matos ", chama a ana destruidora de lares, quando ela própria já se meteu com homens casados ( e atençao, eu disse homens casados e não apenas homem),e só não desfez o lar porque a esposa do sr. em questão descobriu,e como ele nada queria de serio com ela ( apenas algumas "COISINHAS" que lhe eram oferecidas de bandeja ), sem exitar correu para os braços da esposa e da filha de ambos ainda bebe,e fez o que outros já tinham feito,deu com os pés á sua querida amante sonia.
Agora eu pergunto... será que uma mulher que em apenas tres anos e tal já tem uma lista tão vasta de homens incluindo casados, pode chamar nomes a alguma outra mulher?
e que moral é que esta mulher tem pra vir prá net lavar roupa suja ?

POR FAVOR POUPEM-NOS

Luís Maia disse...

Como já lhe disse, penso que comentários sobre a vida dos artistas não são bem vindos, mas acho que não é a Ana que vem para a net lavar roupa suja

Anónimo disse...

caro amigo luis maia, deve ter percebido mal a minha msg, pois estou completamente de acordo consigo,quem veio lavar roupa suja para a net foi essa tal sónia, ex mulher do actual companheiro da ana, que por sinal é tambem ele um excelente amigo. e as minhas perguntas no final da minha msg são precisamente referentes a essa sra. que faz tanta questão de dizer mal da ana, esquecendo-se daquilo que ela realmente é.

Luís Maia disse...

Pois terei percebido mal e peço desculpa por isso , mas continuo a gostar de ouvir cantar a Ana Maurício e do resto nada sei.